Atenção pais e estudantes: fiquem atentos aos prazos

Quinta-feira, 10 de fevereiro, é o último dia para solicitar a bolsa de estudo do Executivo. O desconto nas mensalidades será concedido aos estudantes de nível técnico e superior que residem em Treviso.  

 

Para fazer a solicitação, é necessário apresentar um requerimento preenchido (disponível na aba editais do Portal e na Prefeitura) e os documentos pessoais.  

 

Até quinta-feira, dia 10, os alunos de todos os níveis podem pedir a carteirinha de estudante para o transporte escolar. As solicitações devem ser realizadas junto à Secretaria de Educação, no Paço Municipal.  

 

Clique aqui para saber mais.      

 

Matrículas para a rede municipal de ensino

 

Teve início na segunda-feira, dia 7, as matrículas para a rede municipal de ensino. O processo acontece no CEI Professor Noé Abatti, CEI Professora Angelina Remor de Luca, Escola Professora Maria Brogni, das 8h às 12h e das 13h às 17h.  

 

Já as matrículas para a Educação de Jovens e Adultos (ensino fundamental, alfabetização e ensino médio) será até o dia 11 de fevereiro, das 18h às 21h30, na Escola Professora Maria Brogni.  

 

Clique aqui para saber mais.      

 

Oportunidade de estágio 

 

A Prefeitura de Treviso também está com inscrições abertas para vagas de estágio. As oportunidades são para diversos setores do Executivo e a contratação será realizada conforme a necessidade. Os currículos devem ser entregues na Secretaria de Educação.  

 

As vagas são destinadas para:  

  • Estudantes de graduação;
  • Estudantes do ensino médio (a partir do segundo ano) que tenham no mínimo 16 anos.

 

Oficinas do Cras

 

Também teve início nesta segunda-feira, dia 7, e segue até a sexta-feira, dia 11, as inscrições para as oficinas do Cras. Procure a Secretaria de Assistência Social e Habitação, na rua Hilário Gamba, das 8h às 12h e das 13h às 17h, para se inscrever.  

 

Clique aqui para saber mais.