Chamada Pública para professores acontece na próxima sexta-feira

A Secretaria de Educação de Treviso com o objetivo de preencher as vagas remanescentes para o cargo de professor na rede municipal de educação realizará, na próxima sexta-feira, dia 11 de fevereiro, às 14h, a chamada pública para o cargo de professor.

A vaga disponível é para professor horista de história, para atuar cinco horas na Educação de Jovens e Adultos, no período noturno. Os interessados em ocupar essa vaga deverão estar presentes no dia e hora anteriormente mencionados, portando os seguintes documentos:

• Documento oficial com foto;
  • Diploma acadêmico que comprove formação em licenciatura em História;
  • Títulos acadêmicos de pós-graduação;
  • Tempo de serviço na função de professor.

O critério de escolha respeitará os seguintes critérios: quem tiver maior titulação acadêmica; na persistência do empate, utilizar-se-á o critério de maior tempo de serviço na função de professor; por fim, caso continue o empate, o critério de maior idade será utilizado.

As aulas iniciam na próxima segunda-feira, dia 14 de fevereiro, na rede municipal de educação de Treviso