Proast de Treviso promove confraternização pelo Dia dos Pais

A Promoção e Assistência Social de Treviso – Proast com o apoio do Governo Municipal organizou no último sábado (9) uma confraternização em homenagem ao Dia dos Pais, celebrado na segunda semana de agosto, no Salão Paroquial Santo Alexandre. O evento ainda contou com apresentações artísticas, além de entrega de lembranças e jantar. O objetivo da confraternização é comemorar a data, mas também proporcionar um dia diferente aos pais, sempre buscando a integração e bem estar deles.

“Ficamos emocionadas em receber tantos pais que aceitaram ao nosso convite. Gostaríamos de parabenizar a todos os pais e feliz daqueles que os tem eles ao seu lado”, acrescentou a presidente da Proast e primeira-dama Marlene Spricigo Rossi.

Ela agradeceu também a colaboração de toda a equipe da Proast e do Paço Municipal.

O vice-prefeito Valério Moretti também enalteceu a importante data. “A festa é um momento de confraternização especialmente preparado para os pais do município em comemoração ao seu dia. É notório o bem-estar percebido no semblante dos pais nas ações de valorização realizada hoje”.

Para o prefeito de Treviso, João Reus Rossi, afirmou em seu pronunciamento que a gestão tem a preocupação de celebrar datas comemorativas importantes, pois tanto os pais quanto as mães devem se sentir valorizados. “Não é fácil a correria diária com muito trabalho. E principalmente com um mundo conturbado como o de hoje, nós acabamos ficando em falta em valorizar ainda mais a nossa família. Ser pai é uma missão difícil, porém gratificante”.

Prefeitura de Treviso