defesacivil
Vice-prefeito de Treviso participa de reunião na Defesa Civil

Publicado em 14/05/2021 às 08:15 - Atualizado em 14/05/2021 às 08:15

Créditos: Defesa Civil Baixar Imagem

O vice-prefeito de Treviso, Valentim Cimolim participou de uma reunião com os Coordenadores Municipais de Proteção e Defesa Civil dos Municípios da Amrec. O encontro foi realizado na terça-feira, dia 11.

Durante a reunião foram apresentadas as demandas e dificuldades de cada município. Os coordenadores também elegeram a nova diretoria e o vice-prefeito ratificou o cadastro de Treviso no Formulário de Informação do Desastre (Fide).

O município ainda recebeu orientações para que cestas básicas sejam liberadas pelo Governo Federal através do Governo do Estado em virtude da pandemia de Covid-19.

“Todos mostraram a importância da união e troca de experiências positivas para superarmos os desafios atuais e futuros com o crescimento e fortalecimento dos órgãos de Defesa Civil de toda região”, finalizou.