turismo
Edital Aldir Blanc: inscrições podem ser realizadas até dia 24 de setembro

Publicado em 14/09/2021 às 16:00 - Atualizado em 15/09/2021 às 08:56

Com o objetivo de oferecer apoio ao setor cultural do município, a Prefeitura de Treviso, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, disponibilizou o edital de chamamento público e de premiação nº 001/2021, referente à Lei Aldir Blanc.

Artistas e profissionais da cultura de várias áreas, conforme as ações descritas no edital, podem se inscrever até a próxima sexta-feira, dia 24. Para participar, é necessário preencher o formulário da Lei Aldir Blanc no portal do Executivo e protocolar, no setor de protocolos do Paço Municipal, as documentações solicitadas para cada modalidade.

As inscrições serão analisadas por um Comitê Gestor. O edital prevê uma premiação e o restante do recurso será para aquisição de bens e serviços para o município. O resultado será divulgado no dia 11 de outubro.