Prefeitura adquire Van para transporte de pacientes

Publicado em 10/04/2019 às 11:19 - Atualizado em 10/04/2019 às 11:20

A Prefeitura Municipal de Treviso, através da Secretaria de Saúde, recebeu na manhã desta quarta-feira (10), mais um veículo zero quilômetro para transporte de pacientes. O utilitário, uma Renault Master, com capacidade para 15 passageiros, é projetada especialmente para transportar pessoas com deficiência física e que precisam se locomover por meio de cadeira de rodas. O veículo foi adquirido por aproximadamente R$ 190 mil, através de processo licitatório , e com recursos oriundos de emenda parlamentar do ex Deputado Ronaldo Benedet.

“É importante ressaltar, que a ‘Master’ qualificará nossos serviços de transporte de pacientes para consultas e exames no tratamento fora do domicílio e nós só temos a agradecer o apoio de todos os envolvidos, em especial, ao nosso funcionário André Bada, que no final do ano de 2017 não mediu esforços para que o cadastramento do pedido fosse realizado junto ao Fundo Nacional de Saúde, onde posteriormente fomos agraciados com a confirmação do mesmo, e após envio de documentos, ficamos aptos a realizar o processo de licitação”, declara o prefeito Jaimir Comin.

O vice Prefeito Birilo, juntamente com o motorista Maicon, a Secretária Fernanda Frello e um convidado especial – O Sr. Inésio de Lorenzi, que foi o primeiro Secretário de Saúde do Município de Treviso -, estiveram presente no ato da entrega. Birilo enfatizou a importância de mais este benefício para população. A secretária da pasta, agradeceu ainda, o empenho de todos para essa realização: “Esta é mais uma conquista, visando melhorar cada vez mais o atendimento da saúde no município. Este carro possibilitará um transporte ainda mais eficiente e com muito mais comodidade para os pacientes que necessitam deste serviço. ”, declarou.