Prefeitura Municipal retoma obra na rua Luís Gregório Spricigo

Publicado em 01/10/2019 às 11:47 - Atualizado em 01/10/2019 às 11:47

O problema dos alagamentos registrados na rua Luís Gregório Spricigo, que vinha se arrastando há anos, está prestes a acabar com a finalização do novo sistema de drenagem. A obra, que ficou paralisada por alguns meses, foi retomada esta semana, com a compra de novos drenos.
De acordo com o secretário municipal de Obras e Viação, Pedro Paulo Felipe, a obra de drenagem deverá ser inteiramente custeada com recursos próprios da Prefeitura, uma vez que não foi possível obter recursos externos para a realização da mesma.

“Vamos executar esta obra com recursos próprios e com o nosso pessoal do Departamento de Obras, por isso a estimativa é terminarmos até dezembro, enquanto isso, um buraco precisará ficar aberto na rua à medida que a instalação dos drenos é feita”, reforçou Felipe.

Para o prefeito municipal, Jaimir Comin, a obra deve acabar definitivamente com o antigo problema dos alagamentos na rua em dias de chuva. “A rua Luís Gregório Spricigo está pavimentada há mais de duas décadas, mas só agora vamos resolver esse inconveniente, sabemos que os trabalhos podem trazer alguns transtornos, mas são temporários”, afirmou Comin.