Conselheiras tutelares tomam posse na última sexta

Publicado em 13/01/2020 às 12:17 - Atualizado em 13/01/2020 às 12:17

As novas conselheiras tutelares eleitas em outubro do ano passado tomaram posse de seus respectivos cargos, nesta sexta-feira (10), durante solenidade ocorrida no Paço Municipal Delyrio Egídio Ubialli, com a presença do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, autoridades e comunidade em geral.

Assumem o exercício da função, durante o quadriênio 2020-2024, Juliana Vitória Pires dos Santos, Kelly Cristina Savaris, Rozangela Mariani Borges, Samira Cesconetto e Sirlene Rizzatti Buratto.

O prefeito Jaimir Comin parabenizou as conselheiras e desejou que façam um bom trabalho. “Tenho certeza de que todos desejamos que o grupo seja unido, coeso e que realize um bom trabalho ao longo dos próximo anos, defendendo os direitos das crianças e adolescentes”, frisou o prefeito.

Foto: Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores de Treviso