Governo Municipal adquire dois novos automóveis

Publicado em 31/01/2020 às 12:00 - Atualizado em 31/01/2020 às 12:00

O Governo Municipal de Treviso adquiriu dois automóveis novos no valor de R$ 104 mil. Um dos veículos será destinado para atender à Secretaria de Assistência Social, enquanto o outro será doado para a Promoção de Assistência Social, a Proast.

Os carros da marca Fiat, modelo Uno,  foram adquiridos com recursos advindos do Ministério da Cidadania, graças a um convênio que vinha sendo tratado desde 2017.

A secretária municipal de Planejamento, Marilene Torazzi, explicou que o cadastramento do pedido do recurso havia sido feito desde 2017, mas demorou para que o repasse fosse efetuado devido à mudanças nos pedidos de documentação por parte do Ministério.

“Este pedido foi elaborado e cadastrado pelos funcionários da Secretaria de Planejamento, Morgana Speck e André Bada, em parceria com o Secretário de Assistência Social, Jair Pagani, e só obtivemos sucesso graças ao empenho e agilidade desses profissionais e do procurador do município na época, Gabriel Colombo Moro”, enfatizou Marilene.