Confira as fotos do 1º Concurso fotográfico "Um olhar sobre Treviso"

Publicado em 17/07/2017 às 10:26 - Atualizado em 17/07/2017 às 10:26

A Prefeitura de Treviso, via Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, realizou, o 1º concurso fotográfico “Um olhar sobre Treviso”. O concurso foi dividido em 4 categorias (NOSSA GENTE, CULTURA E HISTÓRIA, NATUREZA E PREFERIDA PELO PÚBLICO), e cada participante pode concorrer com até três fotos. Os trabalhos foram julgados por um júri técnico e os vencedores foram conhecidos durante as comemorações de aniversário da cidade, no último sábado (8).
Foram 26 inscritos, de oito municípios que participaram do Concurso. Ao todo, foram 55 fotos inscritas. Na categoria Escolhida pelo Público, o título ficou com Jheibiani Bernardo da Silva, de Lauro Muller. Na categoria Nossa Gente, a vencedora foi Daiane Bonetti, de Forquilhinha.

Na categoria Cultura e História, a vitória ficou com Lucia de Lurdes Cimolin da Silva, de Treviso.

Na categoria Natureza, por sua vez, destaque para a foto de Ieda Funari, de Bombinhas.

“As nossas paisagens e a nossa gente são um prato cheio para os fotógrafos. Treviso nos presenteia todos os dias com imagens lindas da natureza e nós, enquanto Administração Municipal, resolvemos lançar esse concurso para valorizar ainda mais toda essa cultura. Estamos, também, apostando forte no turismo sustentável como opção para a economia da cidade e queremos que todos percebam quanta beleza e hospitalidade temos a oferecer em Treviso”, afirma o prefeito Jaimir Comin.