Educação de Treviso realiza nova chamada pública

Publicado em 07/04/2021 às 13:56 - Atualizado em 07/04/2021 às 14:03

Créditos: Rafaela Maffioletti Baixar Imagem

A Secretaria de Educação de Treviso irá realizar nesta quinta-feira, 8, uma chamada pública para contratação de um professor para a rede municipal de ensino.

A contratação terá vigência durante o ano letivo de 2021, e o profissional deverá atuar em uma turma de 5º ano da Escola Professora Maria Brogni, no período vespertino.

Conforme o orientador pedagógico do município, Guilherme Medeiros Honorato, para participar da chamada pública o professor deve ter formação completa em pedagogia com habilitação em anos iniciais.

Os interessados devem comparecer no auditório da Prefeitura, às 13h30, e apresentar documento original com foto, cópia do diploma, demais titulações e tempo de serviço.