saude
Treviso participa de reunião da Comissão Intergestora Bipartite

Publicado em 25/10/2021 às 10:01 - Atualizado em 25/10/2021 às 10:03

Créditos: Divulgação Baixar Imagem

Na última quinta-feira (21), a secretária de Saúde de Treviso, Luciane Possoli participou da 259ª Reunião Ordinária da Comissão Intergestora Bipartite e da 1ª Assembleia Geral Extraordinária do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Santa Catarina (Cosems/SC).

O encontro foi realizado em São José e contou com a participação do governador Carlos Moisés e do secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro. O evento foi promovido discutir a situação da saúde em Santa Catarina, principalmente em relação a pandemia de Covid-19.

Também foi realizada uma palestra sobre o Programa Previne Brasil, modelo de financiamento da Atenção Primária à Saúde (APS).

O evento contou, ainda, com aproximadamente 300 gestores e representantes das secretarias municipais de Saúde, além do Ministério da Saúde e demais autoridades.

Com informações de Elisabety Borghelotti /Assessoria de Imprensa/Secretaria de Estado de Comunicação - Secom