educacao
Treviso participa da etapa regional do Conae

Publicado em 03/12/2021 às 15:17 - Atualizado em 03/12/2021 às 15:17

Créditos: Divulgação Baixar Imagem

Treviso participou da etapa regional da Conferência Nacional de Educação (Conae). o evento foi realizado na terça-feira, dia 30, na Unesc. A conferência teve como tema “Inclusão, Qualidade e Equidade: Compromisso com o Futuro da Educação Brasileira”.

A Conae tem como objetivo criar um espaço de diálogo entre o Poder Executivo dos 12 municípios, os professores e a comunidade escolar, a fim de avaliar as metas e estratégias do Plano Nacional de Educação.

Para o evento, cada município, após as etapas da Conferências Municipais de Educação, elencou representantes para ampliar e fomentar as discussões referentes as metas e estratégias de educação.

A conferência municipal de Treviso foi realizada no dia 26 de outubro, e elencou 7 delegados para a etapa regional.