Plano Diretor de Treviso será discutido em consulta pública virtual

Consulta pública virtual do Executivo de Treviso com o objetivo de receber propostas e questionamentos por escrito sobre a versão preliminar da revisão do Plano Diretor Participativo. A população pode participar por meio de um formulário disponível no site da Administração Municipal e consultar os documentos referentes ao Plano.

O que é o Plano Diretor Participativo:

O Plano Diretor de Treviso é o instrumento básico de política municipal para o desenvolvimento sustentável do meio ambiente urbano e rural, bem como para cumprir a premissa constitucional da garantia das funções sociais da propriedade e do Município, observado o preconizado na Lei Orgânica do Município de Treviso, no que tange ao desenvolvimento rural e urbano.

Confira abaixo os documentos referentes ao plano. Já o formulário está disponível no link a seguir: Formulário de participação popular.