Prefeitura de Treviso abre concurso público para auxiliar de controle interno

A Prefeitura de Treviso publicou na manhã desta sexta-feira, dia 29, o edital de concurso público para preencher uma vaga de auxiliar de controle interno no quadro de profissionais da Administração Municipal. De acordo com o edital, a vaga será de 40 horas semanais e com remuneração de R$ 3.317,99.

Confira o edital

As inscrições para o certame deverão ser realizadas através do site da empresa organizadora, o Centro de Estudos UNIASE, de 29 de abril a 29 de maio. Para realizar as inscrições, os candidatos devem pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 80.

A prova objetiva está prevista para o dia 12 de junho, no período matutino, em Treviso ou em cidades vizinhas, caso o número de inscritos exceda a quantidade de escolas disponíveis no município.

As informações sobre os horários, o local e mais atualizações sobre o concurso serão divulgadas no endereço eletrônico: UNIASE Concursos.

O concurso público é realizado em cumprimento ao Termo de Compromisso de Ajustamento de Conduta  – TAC,  referente ao Inquérito Civil nº 06.2016.00005232-8.