Prefeitura de Treviso abre inscrições para escolha de professores para função gratificada

A Secretaria de Educação de Treviso publicou o Edital Interno n° 02/2022, de inscrições para o Processo de Escolha de professores para função gratificada de diretor para a Educação Básica da rede pública municipal de Treviso, em conformidade com a Lei nº 1.031/2022. O edital se destina aos professores efetivos da Rede Municipal de Educação de Treviso, e tem fins meramente consultivo para tomada de decisão do Chefe do Poder Executivo.

Os interessados terão até o dia 30 de novembro corrente para encaminhar sua inscrição, juntamente com seu plano de gestão e os documentos exigidos no Edital, através do e-mail: educacao@treviso.sc.gov.br.

O processo de escolha dar-se-á por meio de processo seletivo por critério de competência técnico-pedagógica, participação da comunidade escolar e pelo Executivo Municipal, na forma prevista da Lei nº 1.031/2022, para o exercício das funções de professor com gratificação de diretor das Unidades de Ensino da Educação Básica da rede pública municipal de Treviso.

Confira o Edital AQUI