Prefeitura de Treviso lança chamadas públicas para contratação de profissionais

A Prefeitura de Treviso, por meio da Secretaria de Educação, prorrogou até o dia 11 de julho o prazo para inscrição no edital de chamamento público para contratação de fonoaudiólogo.

O profissional será contratado de forma temporária para atuar por 10 horas na área da Educação. Para se candidatar é necessário ter formação em nível superior, conforme as disposições do edital.

As inscrições poderão ser feitas pessoalmente na Secretaria Municipal de Educação de Treviso ou por meio eletrônico, mediante anexo da ficha de inscrição e demais títulos, no seguinte endereço eletrônico: educacao@treviso.sc.gov.br.

Contratação de profissionais para a Secretaria de Saúde

A Secretaria de Saúde de Treviso está com inscrições abertas para a contratação temporária de profissionais para os cargos de enfermeiro, farmacêutico e técnico de enfermagem, conforme o edital de chamada pública nº 004/2022.

As inscrições poderão ser feitas pessoalmente na Secretaria Municipal de Saúde ou por meio eletrônico, mediante entrega da ficha de inscrição e demais títulos, até o dia 29 de junho, na Secretaria da Saúde ou no endereço eletrônico secretariasaude@treviso.sc.gov.br.

Os profissionais serão contratados para atuar no programa Saúde na Hora, que amplia os serviços em saúde. “A unidade de saúde irá abrir das 8h às 20h, sem fechar ao meio dia. Serão desenvolvidos todos os trabalhos e atividades rotineiros da unidade básica de saúde”, explicou a secretária Vanessa Vieira Pescador.

Confira os editais e suas respectivas retificações no endereço a seguir: https://www.treviso.sc.gov.br/galeria/pagina-28961/