Prefeitura de Treviso lança edital de concurso público com salário de até R$ 7,4 mil

A Prefeitura de Treviso lançou na tarde de terça-feira (25), por meio do Diário Oficial dos Municípios (DOM), o edital para um novo concurso público. O certame vai ofertar aproximadamente 100 vagas para cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior. Há também cadastro de reserva.

O concurso público será realizado no dia 11 de dezembro pela Fundação Universidade do Sul de Santa Catarina (Fundação Unisul). Já a aplicação das provas de aptidão física será em 15 de janeiro de 2023. As etapas serão realizadas no Município de Treviso ou, dependendo do quantitativo de inscritos, em outras localidades, a critério exclusivo da entidade organizadora do certame.

O período de inscrição é de 27 de outubro a 25 de novembro, por meio do site da Fundação Unisul. A data limite para pagamento da taxa de inscrição será em 28 de novembro. O concurso público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

A organizadora disponibilizou uma central de atendimento para sanar dúvidas a respeito do certame, pelo Telefone/WhatsApp: (48) 3621-3777, em horário de atendimento das 13h30min às 17h30min, em dias úteis, ou, pelo e-mail: concursos@fundacaounisul.com.br.

O edital está disponível no link a seguir: https://www.treviso.sc.gov.br/uploads/2022/10/EDITAL-DE-CONCURSO-PUBLICO-No-02-2022-PREFEITURA-MUNICIPAL-DE-TREVISO.pdf