Prefeitura de Treviso oferece aulas gratuitas de futebol para crianças e adolescentes

Terá início na próxima terça-feira, dia 8, as inscrições para as escolinhas esportivas da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Treviso. Serão oferecidas aulas de futebol para meninos e meninas, dos 10 aos 16 anos e dos 12 aos 16 anos, respectivamente. Os interessados devem procurar a Casa da Cultura Aldo Baldin, das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, ou pelo telefone: (48) 3469-0639.

Nesta semana, os professores responsáveis pelas aulas estiveram nas Escolas Maria Brogni e Udo Deeke para apresentar o projeto aos estudantes. De acordo com o professor de educação física e responsável pelos treinamentos, Gilliard Maciel, as aulas terão início dia 15 de março. Os horários e categorias serão definidos conforme o número de inscritos em cada modalidade.

Conforme o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Mauro Fernandes, mais aulas serão ofertadas após a reforma do Ginásio de Esportes Clóvis Bernardini, que iniciará em breve. “Iniciaremos o treinamento pela modalidade de futebol, pois é a preferida das crianças. Assim que o Ginásio de Esportes estiver apto, vamos iniciar as inscrições de outras modalidades”, disse. 

Arquivos