Prefeitura de Treviso retoma atendimento médico no interior

A Secretaria de Saúde de Treviso irá retomar na quarta-feira, dia 14, os atendimentos médicos em quatro comunidades do interior. O objetivo é facilitar ainda mais o acesso da população aos serviços de saúde.

Conforme a secretária Vanessa Vieira Pescador, as comunidades de Rio Manin, Volta Redonda e São Victor terão atendimentos semanais. Já o bairro Forquilha terá atendimento em dois dias da semana. Nas comunidades também haverá coleta de exame preventivo de colo de útero a cada 15 dias.

A equipe de saúde estará disponível nos bairros das 13h30 às 16h30. Para ter acesso aos serviços, os moradores podem procurar o posto de atendimento em sua respectiva comunidade. Serão 10 fichas por dia, que serão distribuídas por ordem de chegada.

Para a retomada dos atendimentos dois postos de saúde receberam melhorias, como pintura, troca de móveis, instalação elétrica e manutenção nos banheiros.

Confira o cronograma de atendimentos:

Dia da semana e horárioLocalAtendimentos para os moradores dos bairros:
SEGUNDA-FEIRA 13h30 às 16h30Rio ManinRio Manin e Santa Barbara    
TERÇA-FEIRA 13h30 às 16h30ForquilhaForquilha, Nossa Senhora dos Campos, Brasília, Guanabara, Rio Dória 01 e 2 E Vila Nesi
QUARTA-FEIRA 13h30 às 16h30  Volta RedondaVolta Redonda 1 E 2 E Rio Morosini
QUINTA-FEIRA 13h30 às 16h30São VictorSão Victor, Cirenaica, Santa Cruz e Santo Antônio
SEXTA-FEIRA 13h30 às 16h30      ForquilhaForquilha, Nossa Senhora Dos Campos, Brasília, Guanabara, Rio Dória 01 E 2 e Vila Nesi