Prefeitura promove melhorias nos pontos turísticos de Treviso

Por conta do início do verão, das festividades de fim de ano, férias e recessos e, com isso, o aumento de turistas que circulam pelo município, o Poder Executivo Municipal decidiu melhorar os serviços de limpeza nos banheiros públicos no Balneário Rio Manin, no Mirante do Morro São Pedro, e nos banheiros no Centro da Cidade, anexos à Policlínica Central.

Além de reparos nas instalações prediais, os serviços foram terceirizados. O objetivo da ação é proporcionar mais conforto e comodidade à população que utiliza esses espaços, principalmente aos fins de semana. Com isso, busca-se maior eficiência e economia aos cofres públicos,  tendo em vista que a empresa irá utilizar mão de obra, equipamentos e veículos próprios para executar os serviços de limpeza.

O procedimento licitatório contou com ampla publicidade e transparência de forma a garantir a seleção mais vantajosa para a Administração Pública. Conforme consta no processo licitatório 82/2022 e na ata de registro de preço n° 51/2022, os valores a serem pagos serão realizados por hora trabalhada de acordo com a necessidade de execução dos serviços, que durante a vigência da ata, 12 meses, não poderá ultrapassar o valor global de R$ 69 mil.

Para o bom funcionamento dos locais, a Prefeitura também conta com a colaboração da população no zelo ao patrimônio público, denunciando eventuais danos e mau uso.