Telhado do ginásio de esportes de Treviso será reformado

Foi assinada na sexta-feira (20), a ordem de serviço para a reforma do telhado do Ginásio de Esportes Clóvis Bernardini, na área central de Treviso. O ato aconteceu no gabinete do Executivo e contou com a presença do prefeito Valério Moretti, do secretário de Administração e Finanças, Ernany Moreti, e do proprietário da empresa responsável pela obra, Gabriel Mariani.

A reforma está prevista para iniciar a partir de segunda-feira (23), o prazo para a execução é de dois meses. Conforme o prefeito, além do telhado, está previsto para breve a troca do piso da quadra e outras melhorias.

“Nosso ginásio está em péssimas condições por falta de manutenção nos últimos anos. A chuva danificou o piso de madeira da quadra e isso impossibilita o seu uso. Com a reforma do telhado e depois da quadra, voltaremos a ter eventos e atividades públicas no local”, concluiu o prefeito.

A reforma do telhado é uma ação da Administração Municipal executada com o apoio do governo estadual através de emenda parlamentar viabilizada pelo deputado estadual Volnei Weber, que totalizará R$ 137.451,61.

“A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, em conjunto com o Executivo e os vereadores, conseguiu viabilizar recursos para a obra e, assim, poderemos ter uma estrutura de qualidade para toda a população”, finalizou o secretário Mauro Fernandes.