Treviso comemora 27 anos com shows e atrações gratuitas

Treviso vai completar 27 anos de emancipação político-administrativa nesta sexta-feira, dia 8, e para celebrar a data a Administração Municipal organizou shows e apresentações gratuitas para a população.

O primeiro dia de festa, na sexta-feira, a partir das 14h, terá atrações para as crianças, matinê para a terceira idade, apresentações culturais e shows com Dani & Ricardo, Léo & Bia e Mateus Lemos.  No sábado, dia 9, o evento continua com programação musical eclética e com o 3° encontro de motociclistas de Treviso.

As apresentações artísticas e musicais serão realizadas na Rua Coberta. Um espaço para alimentação está sendo montado para receber os visitantes na Praça Cavaleiro Benjamin Scussel.

Confira a programação completa:

Sexta-feira, dia 08:

14h: início das atividades no playground (piscina de bolinhas, cama elástica, escorregador, touro mecânico).
• Matinê da terceira idade – Musical Gaitaço
• Trem da Alegria

18h – apresentações:
• Proast / Assistência Social
• E.E.B Udo Deeke
• Teatro das escolas Municipais.
• Lançamento de vídeo institucional
• Lançamento do Mapa Turístico de Treviso
• Corte do bolo.
• 20h Dani e Ricardo
• 21h30 Léo & Bia
• 23h Mateus Lemos

Sábado, dia 09:

• 9h: 3° Encontro de Motociclistas de Treviso
• 11h: Rogers e Mara
• 13h: Lady Dye
• 15h: Reverendo John Paul
• 17h: Cover Raul Seixas
• 19h: Dj Regis – anos 80
• 21h: Kelly Collares e Banda – Música Gaúcha

No sábado haverá a continuidade das atrações para as crianças e dos estantes para alimentação.