Treviso inicia Campeonato Municipal de Futebol Suíço

A bola vai rolar no Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Treviso. A primeira rodada da competição será neste sábado, dia 23, a partir das 13h45min, no bairro Vila Nesi. As equipes participantes deste ano são:  Vila Nesi, Botafogo, Certrel, Mercado Botini, Terças e Quintas F.C e Celtic E.C.

“Estamos apostando no retorno das atividades após mais de dois anos de adversidades causadas pela pandemia de Covid-19. O campeonato é importante para os atletas do município e para que as comunidades possam se reunir”, disse o secretário de Cultura Esporte e Turismo, Mauro Fernandes.

A competição terá sete rodadas, que serão realizadas aos sábados. Neste ano, a taça leva o nome Wilson Rodrigues em homenagem ao atleta que participou de campeonatos municipais.

“Ele faleceu neste ano e as equipes que participaram da competição deram a sugestão para fazer a homenagem. Ele sempre foi atleta no campeonato, inclusive em algumas edições foi o artilheiro da competição”, explicou o professor de Educação Física, Jean Carlos Buogo.

Premiações

Serão premiadas com troféus e medalhas as três primeiras equipes colocadas. O time mais disciplinado, o goleiro menos vazado e o artilheiro da competição também serão premiados.

Toda a competição terá a cobertura de dois socorristas e uma ambulância.