Valentim Cimolim assume o Executivo de Treviso

Em solenidade realizada no Paço Municipal, o vice-prefeito de Treviso, Valentim Cimolim, assumiu o comando do Executivo. Ele ficará em exercício durante 15 dias devido o afastamento do prefeito Valério Moretti, que solicitou licença para tratar de assuntos pessoais.

Esta é a terceira vez que Cimolim assume a Administração Municipal. Segundo o prefeito Valério Moretti, a transmissão do cargo reforça os compromissos da atual Administração em oportunizar ao vice estar à frente da Prefeitura.

O objetivo de Cimolim é dar continuidade aos projetos desenvolvidos no Paço. “Queremos trabalhar pelo bem de todos. Temos alguns assuntos burocráticos para resolver, como o plano de carreira e temos um concurso em andamento”, disse.

O ato de transmissão e posse contou com a presença de membros do Executivo, Legislativo e de familiares do prefeito em exercício.