Varal solidário de Treviso arrecada mais de mil peças

Devido às baixas temperaturas, a Secretaria de Assistência Social e Habitação de Treviso e a Proast promoveram nesta sexta-feira, dia 10, um Varal Solidário de roupas, cobertores e sapatos. A ação foi destinada às famílias cadastradas na Secretaria e para a população em situação de vulnerabilidade social.

Segundo a secretária Elaine Salvador Zeferino, aproximadamente mil peças foram arrecadadas. Os itens foram doados pela comunidade. “As roupas que permaneceram no varal estarão à disposição da população em geral na sede do Cras, de 13 a 17 de junho, das 8h às 12h e das 13h às 17h”.

A ação solidária foi prestigiada pela presidente de honra da Proast, Heliane Rossi Moretti, e pelo prefeito Valério Moretti, que parabenizou a equipe organizadora e a agradeceu à comunidade pelas doações.