Vila Nesi vence Campeonato de Futebol Suíço de Treviso

No último sábado (18) aconteceu a final do Campeonato de Futebol Suíço de Treviso – Taça Wilson Rodrigues. A equipe da Vila Nesi venceu o Botafogo por 5 a 2, e se consagrou bicampeã da competição. Na disputa pelo terceiro lugar, o Mercado Botini ganhou do Terça e Quinta F.C., por 4 a 0.

O Mercado Botini levou o título de equipe mais disciplinada. O goleiro do time, Eventon Maciel, recebeu o troféu de defesa menos vazada. O artilheiro da competição foi Anderson de Brida, do Mercado Botini, que marcou 12 gols.

“A gente fica contente com a volta das atividades esportivas. A Administração Municipal, por meio da Secretaria, forneceu toda a estrutura possível e o suporte para os atletas. Estamos programando os próximos campeonatos que serão realizados ainda neste ano. Além disso, teremos as melhorias no ginásio”, disse o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Mauro Fernandes.

Ainda no sábado, houve uma homenagem aos familiares de Wilson Rodrigues. “Ele faleceu neste ano e as equipes que participam da competição deram a sugestão para fazer a homenagem. Ele sempre foi atleta no campeonato, inclusive em algumas edições foi o artilheiro”, explicou o professor de Educação Física, Jean Carlos Buogo.

Os jogos foram prestigiados pelo prefeito Valério Moretti, vice-prefeito Valentim Cimolim, pelos secretários Mauro Fernandes e Gladson Tasca, pelo presidente da Câmara, Gessi Urbano, e pelos vereadores Luciano Miotelli, Fábio Savaris e Nelson Levati.