Audiência pública virtual irá discutir LDO e LOA 2024

A Prefeitura de Treviso torna público que realizará Audiência Pública Digital para elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2024.

A audiência será realizada no período compreendido entre os dias 25 de agosto e 11 de setembro, através do site da Prefeitura Municipal de Treviso, proporcionando a participação dos cidadãos, dos Conselhos Municipais, dos Servidores Públicos, do Poder Legislativo, das Entidades e de todos que tenham o interesse em participar neste relevante processo de desenvolvimento do Município.

A Prefeitura iniciou a elaboração da LDO e da LOA para o exercício de 2024 através de Audiência Pública Digital. A população poderá participar da definição das políticas públicas que comporão a LDO e a LOA peças orçamentárias do Município por meio de uma Consulta Pública. A iniciativa assegura a todos os cidadãos o direito de opinar e ajudar a decidir o futuro do Município. Esta nova forma de elaboração por meio de consulta pública pela internet, resultará em um orçamento mais conectado com a vontade e necessidade da população. A participação de todos é muito importante.

Para dar a sua sugestão, basta clicar no link, preencher o questionário e escrever sua sugestão. Todas as sugestões recebidas serão levadas para análise da Administração Municipal de Treviso. Antes de deixar as suas sugestões, solicitamos que você preencha um pequeno cadastro de participante da Consulta Pública. Os dados serão mantidos em sigilo e servirão apenas para confirmar se você é cidadão de Treviso.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O FORMULÁRIO DE PARTICIPAÇÃO POPULAR

Confira os documentos