IPTU 2024: contribuintes de Treviso podem pagar com 15% de desconto em cota única

A Prefeitura de Treviso disponibilizou o Calendário Fiscal do Município para o exercício de 2024. O Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) poderá ser quitado até o dia 10 de abril com 15% de desconto em cota única.

As guias de pagamento do IPTU, da Taxa de Licença para Localização e Funcionamento (Alvará) e do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) estão disponíveis no portal do município – CLIQUE AQUI – e no setor de tributos da Prefeitura.

Parcelamento do IPTU:

Para quem desejar pagar o IPTU de forma parcelada, não será concedido desconto. O pagamento parcelado será permitido aos carnês com valor a partir de R$150,00.

·         1° parcela: 10 de abril

·         2° parcela: 10 de maio

·         3° parcela: 10 de junho

Alvará de Localização e Funcionamento

Pagamento em cota única com 15% de desconto até o dia 10 de abril.