Prefeitura de Treviso lança edital de processo seletivo simplificado

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado da Prefeitura de Treviso. O certame é destinado ao provimento das vagas legais existentes e formação de cadastro reserva no prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

As inscrições via Internet poderão ser realizadas até o dia 19 de setembro de 2023, pelo site http://www.concursosss1.com.br . O processo é destinado ao provimento dos cargos de agente operacional de serviços diversos externos, assistente social, auxiliar de contabilidade, auxiliar de farmácia, fiscal de obras e postura, fiscal de tributos, médico pediatra, motorista II, nutricionista, operador de máquinas pesadas (motoniveladora), operador de máquinas pesadas (retroescavadeira e escavadeira hidráulica), operador de máquinas pesadas (rolo compactador e caminhão munck), profissional de educação física e veterinário.

A prova objetiva será aplicada em 15/10/2023, em local e horário a ser confirmados após a homologação das inscrições em 27/09/2023.