Educação de Treviso realizará processo seletivo simplificado

O Município de Treviso, por meio da Secretaria de Educação, torna público que realizará processo seletivo simplificado destinado a selecionar candidatos para contratação por tempo determinado, para atender à necessidade temporária, de excepcional interesse público.

A prova objetiva, para todos os cargos, será aplicada em 9 de julho em local e horário a serem confirmados após a homologação das inscrições em 26 de junho. O processo seletivo simplificado destina-se ao provimento das vagas legais existentes e formação de cadastro reserva e das que vierem a existir no prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

O certame é destinado aos cargos de fonoaudiólogo, motorista de transporte escolar, nutricionista, professor de artes, professor de letras (inglês), professor de letras (italiano), professor pedagogo 20h, professor pedagogo 25h.

As inscrições serão somente pela Internet entre os dias 2 a 16 de junho, pelo site http://www.concursosss1.com.br. O pagamento da inscrição deverá ser efetuado em qualquer agência bancária, terminal de autoatendimento ou aplicativo de banco, até o dia 20 de junho de 2023,

A partir de 26 de junho será divulgado edital de homologação das inscrições com a respectiva relação de candidatos homologados.

Arquivos