Audiência pública apresentará prestação de contas da Saúde

Na próxima segunda-feira, dia 26, às 14h, na Câmara de Vereadores será realizada uma audiência pública para prestação de contas do Fundo Municipal de Saúde do último quadrimestre de 2023.

Participe!

Conselho Municipal de Saúde

Principais atribuições: contribuir com a Gestão no âmbito dos princípios do SUS, especialmente nos aspectos de situação de saúde da população sob o ângulo dos riscos sociais e epidemiológicos, dos direitos de cidadania dos grupos populacionais e de cada indivíduo. Auxiliar na Formulação de diretrizes e estratégias das intervenções do SUS (oferta de serviços), levando em conta a relação custo-benefício, e ainda auxiliar na aprovação de estratégias para o processo de planejamento, compromissos de metas, orçamento e execução orçamentária.

Toda a comunidade pode participar das reuniões do Conselho.

Dia e local de referência: Toda última quinta-feira de cada mês na sala de Reuniões da Policlínica (Rua Paulo de Lorenzi, 113, Centro, Treviso)

Mais informações:
Secretaria Municipal de Saúde – Policlínica de Treviso
Endereço: Rua Paulo de Lorenzi, 113, Centro.
Telefone: (48) 3469.0150/3469.0500
E-mail: cmstreviso@gmail.com