Treviso: Executivo dá início ao Reurb da Vila Bonazza

Com o objetivo de regularizar o núcleo urbano Vila Bonazza e conceder aos moradores a titulação do imóvel, a Prefeitura de Treviso deu início ao processo de regularização fundiária (Reurb). Na manhã de hoje, 1, foi publicado o edital que trata do assunto.

Com a emissão da Certidão de Regularização Fundiária por parte da Prefeitura Municipal, será dado entrada no Registro de Imóveis para a análise de documentos e, posteriormente, abertura das matrículas dos imóveis. De acordo com a notificação entregue aos moradores, o prazo de impugnação do processo é de 30 dias.

Sobre o Reurb: A Regularização Fundiária (Reurb) é um procedimento legal em conformidade com a Lei 13.465/2017, que dá direito a titulação do imóvel para as pessoas que vivem em núcleos urbanos informais consolidados.