Passeio ciclístico em Treviso reúne mais de 300 participantes

Fotos aqui

Como parte da programação do mês de dezembro, a Prefeitura de Treviso, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, promoveu a 3° edição do passeio ciclístico Pedala Treviso, com participação de pessoas de várias cidades da região.

A largada dos ciclistas aconteceu na área coberta da Praça Cavaleiro Benjamin Scussel. O evento teve percurso de 32 km, e contou com o apoio do grupo Ciclistas do Alambique. Todos os ciclistas inscritos receberam medalha de participação e um número para concorrer a prêmios.

O evento foi inserido no calendário de eventos da cidade e tem como objetivos incentivar o cicloturismo, fomentar os empreendimentos locais e oportunizar que os participantes apreciem as belezas naturais do município.

“Mais uma vez o Pedala Treviso foi um sucesso, mas para isso teve a contribuição de várias pastas e pessoas, por isso o agradecimento aos que apoiaram. Em especial à Proast que disponibilizou infraestrutura, equipe, tempo e muito suor. Nossos sinceros agradecimentos”, disse o secretário Mauro Fernandes.

O evento contou com a presença do prefeito Valério Moretti, secretários e vereadores do município. A 4° edição do Pedala Treviso será dia 8 de dezembro de 2024.

Patrocinadores:

• Santa Bike