Turismo de Treviso é tema de reunião na Santur

Na última quarta-feira, dia 7, o secretário de Cultura, Esporte e Turismo de Treviso, Mauro Fernandes, acompanhado de vereadores do município, esteve um uma reunião na Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur), em Florianópolis.

O encontro foi promovido para apresentar o município, solicitar apoio aos futuros eventos e discutir ações para fomentar o setor turístico.

Uma reunião também foi realizada com o deputado Volnei Weber. Segundo Fernandes, o parlamentar se comprometeu em viabilizar recursos para a reforma do ginásio de esportes Clóvis Bernardini.

Participaram dos encontros o presidente do Legislativo, vereador Luciano Miotelli, e os edis Gessi Urbano, Simoni Ruzza Ariatti, Zander Losso e a diretora da Casa, Nelisia Uggioni de Azevedo, e o presidente do Instituto Alouatta, Paulo Cadállora.