Saúde de Treviso recebe meio milhão de reais em emendas parlamentares

A Secretaria de Saúde de Treviso recebeu nesta semana duas emendas de bancada dos deputados Carlos Chiodini e Daniel Freitas, que somadas totalizam meio milhão de reais. O deputado Chiodini, que destinou R$ 200 mil, esteve com o prefeito Valério Moretti na tarde de ontem, dia 30, para formalizar a entrega do recurso.

“Agradeço pelas emendas, que com certeza irão auxiliar muito os serviços de saúde. Agradeço também pela vinda do deputado Chiodini e por tudo que tem feito pelo município”, disse o chefe do Executivo.

As emendas serão utilizadas para custeio dos serviços de atenção básica. A entrega também contou com a presença do vice-prefeito Valentim Cimolim, dos secretários Ernany Moreti, Gladson Tasca, Mauro Fernandes, Sidinei Viola, Luciane Possoli. Além do presidente da Câmara, Luciano Miotelli, e dos vereadores Gessi Urbano e Reginaldo Rizzati.