Chamada Pública para professor de Artes

A Secretaria de Educação de Treviso, com o objetivo de preencher as vagas remanescentes para o cargo de professor de Artes, na rede municipal de educação, realizará, na próxima quarta-feira, dia 30 de março, às 9h, a chamada pública para o cargo de professor de artes.

A vaga disponível é 10h para professor de artes, para atuar na Educação Infantil, no Centro de Educação Infantil Noé Abati. O interessado deverá ter disponibilidade para atuar suas atividades nas quintas-feiras.

Os interessados em ocupar essa vaga deverão estar presentes no dia e hora anteriormente mencionados, portando os seguintes documentos: documento oficial com foto, diploma acadêmico que comprove formação em licenciatura em Artes, títulos acadêmicos de pós-graduação e tempo de serviço na função de professor.

O critério de escolha respeitará os seguintes itens: quem tiver maior titulação acadêmica; na persistência do empate, utilizar-se-á o critério de maior tempo de serviço na função de professor; por fim, caso continue o empate, o critério de maior idade será utilizado.