Executivo de Treviso irá construir quadra poliesportiva

Em breve, os moradores de Treviso terão mais um espaço para lazer e prática esportiva. Isso porque a Prefeitura assinou a ordem de serviço para a construção de uma quadra poliesportiva na Praça Social, a ser implantada na Rua José Piacentini, no antigo campo de futebol, no Centro do Município.

A área total do projeto possui 1878.41 m², já a área a ser executada, 850,09m². A quadra terá equipamentos de esportes, como um conjunto de futebol de salão, tabelas de basquete e rede de vôlei. Além disso, haverá pavimentação com paver ao redor da quadra e alambrado.

“É mais uma conquista para o município que irá beneficiar, principalmente, crianças e adolescentes. O projeto da Praça Social prevê a quadra poliesportiva, academia ao ar livre, parque infantil e pista de skate, mas neste momento foi obtido recurso para construir apenas a quadra poliesportiva. Iremos em busca de mais recursos para executar todo o projeto”, disse o prefeito Valério Moretti.

A assinatura da ordem de serviço contou com a presença dos proprietários da empresa que irá executar a obra, a Kamilla Construções e Projetos LTDA. A obra está orçada em R$ 205.894,12, sendo que RS 200 mil são oriundos de uma emenda parlamentar da então deputada estadual Ada de Luca.