Curso de qualificação para membros do Conseg

Membros do Conselho Comunitário de Segurança – Conseg de Treviso participaram do curso de qualificação de líderes comunitários realizado pela Secretaria do Estado de Segurança Pública em Criciúma. O objetivo foi de envolver a comunidade na prevenção da violência e na busca por soluções em segurança. Com duração de 40 horas, o curso aconteceu do dia 3 até 7 de outubro e a promoção foi da Diretoria de Segurança Cidadã em parceria com o Centro de Ensino da Polícia Militar – RPM, e a 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

A formatura de 36 novos membros qualificados, sendo 7 deles moradores de Treviso, aconteceu no último dia de curso no auditório da 21ª Secretaria de Desenvolvimento Regional – SDR, e contou com a presença de autoridades, alunos e professores.