Comunidade de Rio Dória Alto ganha Centro de Múltiplo Uso

Centro de Múltiplo Uso da comunidade do Rio Dória Alto em Treviso será inaugurado dia 21 de outubro. O centro foi construído para eventos e atividades das Secretarias de Saúde e Agricultura, além da Proast e outros interesses da comunidade. Com sala de eventos, banheiros e copa a obra possui 88 m², o terreno foi doado por Agenor Cologni e a construção é da Secretaria de Planejamento com apoio da Administração Municipal. “Estamos buscando beneficiar todas as comunidades de Treviso independente do tamanho”, observa o secretário de Planejamento Ernany Moreti. “Cada vez que entregamos uma obra sinto que estamos no caminho certo para melhorar a qualidade de vida dos moradores da nossa cidade” afirmou o prefeito João Réus Rossi.