Dois veículos novos reforçam a frota da Secretaria de Educação de Treviso

A frota da Secretaria de Educação de Treviso recebeu o reforço de dois novos veículos para atendimento aos estudantes. A Administração Municipal, liderada pelo prefeito Valério Moretti, trabalhou o projeto que possibilitou através da Secretaria de Estado da Educação, liderada pelo secretário Luiz Fernando, o Vampiro, a destinação de um ônibus escolar com valor estimado em R$ 700 mil.

Com o novo ônibus, o Executivo economizará despesas com o transporte de alunos, principalmente, na linha entre Treviso e Criciúma, hoje terceirizada.

Já o segundo veículo, uma Van de 16 lugares, no valor de R$ 267.900,00, foi adquirida com recursos próprios da Administração Municipal. Segundo o secretário de Educação, Gladson Tasca, o veículo será utilizado, principalmente, para o transporte de alunos das comunidades do interior até a sede do município.

Além de conforto e segurança, a nova Van trará maior economia aos cofres públicos. Isso porque o antigo carro, desgastado pelo tempo e uso, necessitava de gastos constantes para manutenção.