Real Treviso conquista título do Campeonato Municipal de Futsal

Com um jogo emocionante contra o Ibis/Botafogo, a equipe Real Treviso conquistou a primeira colocação no Campeonato Municipal de Futsal – Taça Vaso & Cor. O jogo foi disputado no sábado, dia 1°, no Ginásio de Esportes Clóvis Bernadini. O placar foi de 4 a 2.

Já o terceiro lugar foi conquistado pela equipe Al Garraff Futsal, e o quarto lugar ficou com o Celtic’s. O placar foi de 6 a 5.

Os jogos foram prestigiados pelo prefeito Valério Moretti; vice Valentim Cimolim; secretários Mauro Fernandes e Gladson Tasca; diretor do Samae, João Radael Pires dos Santos, e vereadores Zander Losso, Luciano Miotelli, Reginaldo Rizzati e Simoni Ruzza Ariatti.

“O campeonato teve dez rodadas, um campeonato muito bom, com participação muito positiva da população de Treviso que lotou o Ginásio em todas as rodadas. Os sete times que participaram contribuíram muito para o futebol do município. A final foi fantástica, a torcida participou muito, vibrou e o time Real Treviso terminou como campeão”, disse o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Mauro Fernandes.

Confira como foram as demais premiações:

⚽Troféu Disciplina: Ibis/Botafogo;

⚽Melhor técnico: Claudio Nunes (Real Treviso);