Executivo de Treviso regulariza propriedades e entrega títulos do Distrito Industrial João Sônego

A partir de agora, os empreendimentos instalados no Distrito Industrial João Sônego, em Treviso, possuem a matrícula de averbação da propriedade pelo processo de Regularização Fundiária Urbana – REURB. A entrega aos empreendedores aconteceu na noite de ontem, dia 15, no Paço Municipal.

O processo foi realizado por cerca de um ano por meio da Frigo Engenharia, e o investimento da Prefeitura foi de R$ 28.837,00. Para o prefeito Valério Moretti, a regularização permite que investimentos sejam feitos na área industrial. O prefeito também falou que o objetivo do Executivo é diversificar a economia. “Temos projetos e iremos em busca de verbas para uma nova área industrial, porque sabemos que o uso do carvão pode acabar, temos a concessão até 2040”, explicou.

Por fim, o chefe do Executivo parabenizou a equipe das Secretarias de Planejamento, e de Assistência Social e Habitação e a Frigo Engenharia pelo trabalho realizado.

Para o diretor da Vaso e Cor, Erivelto de Almeida Fonseca, um dos empreendedores que recebeu a matrícula, com a regularização ele fará mais investimentos na empresa. “É uma grande conquista, são 10 anos de empresa sem ter nenhum registro e a gente ficava um pouco inseguro. Agora é uma conquista porque a gente sabe que pode investir mais sem medo”, finalizou.

A cerimônia de entrega das matrículas contou com a presença de empresários, secretários e vereadores municipais.

As matrículas foram entregues para as empresas: Treplast, GRB Engenharia, SH Artefatos de Cimento, Vaso e Cor, Paulo Cesar Rodrigues LTDA, Anelli Serviços de Pintura e Construção, Funditratt e Funditrel.