Definidos os semifinalistas do Municipal de Futebol Suíço de Treviso

Foram definidos no último final de semana os semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Treviso. Organizado pela CME de Treviso a competição é disputada em duas categorias: titular e veterano. A semifinal da categoria titular será no sábado, dia 05, no  campo da Associação Botafogo, a partir das 14h30min. No primeiro confronto a Vila Nesi enfrenta a Guanabara e na segunda partida o Botafogo joga contra a Brasília.   No domingo, dia 06, irá acontecer a semifinal da categoria veterano no campo da Associação São Pedro a partir das 09h30min. A Guanabara joga contra o Botafogo e, em seguida, a Empreiteira Massiroli enfrenta a Santa Cruz.

Segundo o presidente da CME, Alcindo Zuchinalli da Silva, as finais estão marcadas para os dias 12 e 13. “Dependemos dos resultados das semifinais para definição dos locais", adiantou. O campeonato deste ano contou com a participação de aproximadamente 140 atletas.