Operação Cidadania movimentou o sábado de Treviso

O Governo do Estado de Santa Catarina através da Secretaria de Estado de Planejamento e da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Regional de Criciúma em parceria com a Prefeitura Municipal de Treviso realizou sábado (10) na escola estadual Udo Deeke a Operação Cidadania.

O evento que começou às 9h recebeu centenas de pessoas e ofereceu serviços gratuitos como: emissão de carteira de identidade, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, avaliação odontológica, distribuição de mudas e outros. “A ação é uma forma de promover serviços de difícil acesso e ainda contribuir para a integração dos munícipes”, acrescenta o prefeito de Treviso João Réus Rossi.

A Operação Cidadania também contou com exposições de trabalhos realizados pelos clubes de mães, distribuição de material educativo, atividades escolares e esportivas.