Secretária de Educação realiza escolha de vagas para ACTs

Secretaria Municipal de Educação realizou hoje a escolha de vagas para a contratação de ACTs (Aquisição de Contrato Temporário) através da Comissão Especial de Avaliação, nomeada pelo Decreto nº 391/13. A comissão analisou os títulos de aproximadamente 60 inscritos no processo seletivo.

Os candidatos classificados serão contratados para as vagas de professores de educação infantil, ensino fundamental, artes, língua italiana, educação física, ensino médio supletivo, além de auxiliares de professores da Rede Municipal de Educação, para o período de 2014.

A secretária de educação Elaine Zeferino explica que a contratação de professores ACTs acontece todos os anos por falta de profissionais concursados, no entanto desta vez serão contratados mais docentes. “Aumentamos o número de classes e pro isso também se faz ainda mais necessária a classificação de novos professores para o próximo ano letivo”, afirma Elaine.