Torneio de Pênaltis é realizado com estudantes de Treviso

O Torneio de Pênaltis realizado pela Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Treviso reuniu mais de 40 crianças e adolescentes, na segunda-feira, dia 15, no Ginásio de Esportes Municipal.

A disputa contou com a participação de estudantes de 7 a 16 anos da rede municipal e estadual de ensino, que foram divididos por faixa etária.

O torneio também reuniu os colaboradores da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, o secretário da pasta, Mauro Fernandes, o secretario de Administração e Finanças, Ernany Moreti e a vereadora Simoni Ruzza Ariatti.

Os campeões em suas respectivas categorias foram:

• Arthur Legnani
  • Raissa Zanelatto
  • Felipe Baldin
  • Kauan Ariatti
  • Eduardo Rossi
  • Kauani Larissa Alves

Ainda durante o torneio, aconteceram sorteios de bolas de futebol e uma camiseta Tigrinhos. Os ganhadores foram:

• Maria Heloísa Tasca
  • Maurício Piatti
  • Ryan Alves
  • Lucas Tasca
  • Nicolas Amaral
  • Ganhador da camiseta Tigrinhos: Marcelo Possenti

Após o torneio foi realizada uma confraternização com direito a cachorro-quente e suco.