Passeio ciclístico de Treviso reúne mais de 300 participantes

Mais de 300 ciclistas participaram da 2° edição do Pedala Treviso.  O passei ciclístico, realizado no domingo, dia 11, teve início na Área Coberta, na Praça Cavaleiro Benjamin Scussel, e seguiu para as comunidades de Nossa Senhora dos Campos, Forquilha, Brasília, Guanabara, São Victor e Santa Cruz.

De acordo com o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Mauro Fernandes, o passeio incentiva o turismo de aventura, fomenta a economia local e já faz parte do calendário de eventos do município.

“A 2° edição do pedala Treviso foi um sucesso. Os ciclistas percorreram um percurso deslumbrante por conta da natureza da nossa cidade. Um evento com total segurança e organização para melhor atender os participantes, pontos de hidratação, carros e ciclistas de apoio, além de uma estrutura de recepção na largada e na chegada com alimentação, água, suco, música e sorteios de prêmios”, disse o secretário

Participaram do passeio 30 grupos de 25 cidades. O passeio teve o apoio do Executivo Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, com organização do grupo Ciclistas do Alambique e Versatile Consultoria. Após percorrer o trajeto, o público se reuniu na Área Coberta, onde outras atividades foram oferecidas.

O evento contou com a presença do prefeito Valério Moretti, secretários, vereadores e colaboradores do Executivo. A próxima edição do Pedala Treviso será realizada no dia 10 de dezembro de 2023.