Prefeitura de Treviso divulga editais de processo seletivo público

O Executivo de Treviso publicou na manhã de quinta-feira, dia 27, dois editais de processo seletivo público para provimento de vagas na Secretaria de Saúde e no Centro de Referência em Assistência Social (Cras).

As vagas são em caráter temporário por prazo indeterminado (enquanto existir a Estratégia de Saúde da Família e os programas a esta vinculados, e o programa federal Cras ) e formação de cadastro reserva do quadro geral dos servidores da Prefeitura Municipal.

As inscrições podem ser realizadas somente pela Internet, até o dia 11 de maio, pelo site concursosss1.com.br. O pagamento da inscrição deverá ser efetuado até o dia 15 de maio de 2023. O candidato terá acesso ao edital de homologação, com a respectiva relação de inscritos, diretamente nos sites concursosss1.com.br e treviso.sc.gov.br ou no mural da Prefeitura de Treviso. A prova objetiva, para todos os cargos será aplicada em 4 de junho, em local e horário a ser confirmados.

Confira as vagas disponíveis no Cras:👇

· Agente de Serviços Gerais;

· Assistente Social;

· Auxiliar Administrativo;

· Orientador Social;

· Pedagogo;

· Psicólogo;

· Recepcionista.

Confira as vagas disponíveis na Secretaria de Saúde:👇

· Agente Comunitário de Saúde;

· Agente de Combate à Endemias;

· Assistente Social;

· Enfermeiro de Saúde da Família;

· Fisioterapeuta;

· Médico de Saúde da Família;

· Nutricionista;

· Professor de Educação Física;

· Psicólogo;

· Odontólogo;

· Técnico de Enfermagem.

Saiba mais no Portal do Município: https://www.treviso.sc.gov.br/uploads/sites/464/2023/04/EDITAL-DE-PROCESSO-SELETIVO-PUBLICO-No-001-2023-CRAS.pdf e https://www.treviso.sc.gov.br/uploads/sites/464/2023/04/EDITAL-DE-PROCESSO-SELETIVO-PUBLICO-No-001-2023-SAUDE-1.pdf

Imagem: Freepik