Prefeito de Treviso busca recursos para o município

O prefeito Valério Moretti esteve na manhã de ontem, dia 26, em visita a Florianópolis para solicitar recursos para Treviso. O chefe do Executivo foi acompanhado do secretário de Administração e Finanças, Ernany Moreti, do Diretor do Samae, João Radael Pires dos Santos e do presidente do Legislativo, vereador Luciano Miotelli.

Entre as solicitações, o prefeito protocolou junto à Fundação Nacional de Saúde (Funasa) o pedido de recursos para aquisição de um caminhão coletor e compactador de lixo e um carro utilitário para o Samae, além de auxílio financeiro para a construção de uma nova estação de tratamento de água, uma rede coletora e estação de tratamento de esgoto.

Já na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, os membros do Executivo e do Legislativo visitaram os gabinetes dos deputados Volnei Weber, Ada de Luca, Rodrigo Minotto e Jessé Lopes. Segundo Moretti, a deputada Ada de Luca se comprometeu em viabilizar R$ 300 mil em emendas parlamentares.

“Todas as visitas foram proveitosas e os deputados se colocaram à disposição para ajudar Treviso a retomar o seu desenvolvimento. Apesar dos esforços financeiros da Funasa estarem direcionados para a saúde por conta da pandemia, o novo superintendente se comprometeu em buscar meios para atender os pleitos do município”, finalizou o prefeito.